Há mais de 25 anos na defesa estratégica dos direitos de milhares de clientes. Atendimento humanizado, experiente e ágil na busca dos direitos de pessoas interessadas em soluções jurídicas para recomeços esperançosos.
A sua causa é urgente para nós! Não tome decisões precipitadas! Consulte-nos:
Temos a experiência necessária para apresentar soluções ao seu caso concreto!
Advogado. Com foco no resultado e na excelência, atua há mais de 25 anos na área do Direito da Família e Sucessões. Experiência em causas complexas, priorizando interesses patrimoniais e emocionais de clientes, na busca de soluções jurídicas adequadas.
Formação acadêmica: Pós-doutor em Direito pela Universidade de Coimbra, Portugal; Pós-doutor em Ciências Sociais pela PUC/SP. Pós-doutor em Educação pela USF/SP. Pós-doutor em Ciências da Religião pelo MACKENZIE/SP. Doutor e Mestre em Direito. Especialista em Direito Processual Civil. Graduou-se em Direito em 1997. Escritor. Professor universitário de Direito de Família e sucessões.
Advogada. Atua em busca dos interesses dos direitos e da defesa das mulheres e crianças, na área da família.
Formação Acadêmica: Graduada em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul, Pós Graduação pela Universidade Nove de Julho e graduada em Enfermagem pela Universidade Camilo Castelo Branco. Vários cursos de extensão. Professora de Direito.
Seja cuidadoso com os seus direitos patrimoniais e afetivos. Cuidado com aventureiros na internet que, pela inexperiência, poderão lhe causar diversos prejuízos. Um advogado experiente estará apto à defesa dos seus interesses e direitos. Consulte a Durães Advocacia.
A Durães Advocacia é formada por advogados que lecionam Direito de Família há mais de 20 anos, sendo responsáveis pela formação de milhares de alunos em todos os Estados do Brasil.
O divórcio é um direito garantido pela Constituição Federal e não depende da anuência ou vontade de um dos cônjuges. A Durães Advocacia conta com profissionais experientes para a defesa de seus interesses no Divórcio e outros problemas jurídicos.
Não. Acordos relacionados à pensão alimentícia, e outros temas do Direito de Família, devem ser formalizadas no Poder Judiciário ou em cartórios extrajudiciais. Em ambas as hipóteses, você precisará de um advogado experiente. Consulte-nos.
Sim. Os procedimentos judiciais ou extrajudiciais para o divórcio amigável exigem a presença de advogados para, sobretudo, orientar o casal. Lembre-se de consultar advogados experientes para a garantia dos seus direitos.
Um dos caminhos possíveis é ajuizar uma ação para contestar a paternidade ( ou maternidade, conforme o caso). No entanto, apesar do DNA negativo, é preciso analisar se não foi formada a filiação socioafetiva. Consulte-nos com urgência para maiores detalhes.
Não. As pessoas que se casaram sob o regime de comunhão parcial de bens (que é a regra no Brasil), ao se separarem tem direito à metade do patrimônio. E, em algumas hipóteses, ainda há o direito ao recebimento de pensão alimentícia. Consulte-nos.
A traição acompanhada com requintes de perversidade e humilhações gera o direito à reparação por danos morais e até outras indenizações, a depender do caso concreto. Consulte-nos.
Sim. Todas as pessoas, maiores de 16 anos e no pleno exercício das faculdades mentais, poderão dispor de seus bens em testamento. Se a pessoa tem parentes próximos (descendentes, ascendentes, cônjuge ou companheiro) poderá testar apenas a metade de seus bens. Caso contrário, poderá testar 100%. A Advocacia Durães conta com advogados experientes a lhe prestar orientações seguras a respeito do seu testamento. Consulte-nos.
Sim. Sem o inventário, não será possível passar os bens para os nomes dos herdeiros, dificultando venda do patrimônio deixado pelos país. Consulte-nos para saber mais.
Contamos com um atendimento humanizado, online e presencial, sempre com agilidade e experiência.
DURÃES ADVOCACIA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Esse site não faz parte do Google LLC nem do Facebook Inc. e não oferecemos nenhum tipo de serviço oficial do governo. Trabalhamos exclusivamente com serviços jurídicos.